- Audiência Pública, Notícias

Comissão de Finanças realiza audiência pública na Câmara

A Câmara Municipal, através da Comissão de Acompanhamento da Execução Orçamentária e Finanças, realiza na próxima terça-feira, 26/2, às 14 horas, audiência pública referente ao terceiro quadrimestre de 2018. Com intuito de prestar contas à sociedade sobre os trabalhos realizados e esclarecer dúvidas com relação às subvenções, a audiência cumpre determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

A Comissão de Finanças que tem Geraldo Voluntario (DEM) na presidência conta ainda com os vereadores Rogério Guedes (PSB) Maria do Carmo (MDB) como relator e membro, respectivamente. Estarão presentes os secretários municipais Jean Scudeller (Administração), Rodrigo Ragghiante (Negócios Jurídicos), Gilmar Dietrich (Finanças), Djair Francisco (Saúde) e Adriano Moreira (Educação).