- Notícias, Sessões Camarárias

Feriado de carnaval altera data de sessão ordinária

Realizada semanalmente às segundas-feiras, a próxima sessão ordinária da Câmara Municipal será realizada, excepcionalmente, na quinta-feira (07), a partir das 17h30.

A alteração é decorrente do feriado de Carnaval, na terça-feira, dia 5 de março, que motivou a decretação pelo Legislativo de ponto facultativo nos dias 4 (segunda-feira) e 6 (quarta-feira de Cinzas).

Na ordem do dia para sessão de quinta-feira (07) constam dois projetos a serem votados pelo plenário.

O Projeto de Lei n° 181/2018 de autoria dos vereadores Hernani Leonhardt (MDB), Carol Gomes (PSDB) e Maria do Carmo Guilherme (MDB) será votado em primeira discussão. O texto dispõe sobre a inclusão do grupo sanguíneo e fator RH no uniforme, coletes ou capacetes dos motoboys e moto-taxistas no município de Rio Claro.

Será votado também em discussão e votação única o Projeto de Resolução Substitutivo N° 01-A/2019, que diz respeito à concessão de bolsa de estudos a funcionários da Câmara municipal.