- Infraestrutura, Notícias

Vereador destaca agilidade na Regularização do Conjunto Habitacional

Com os objetivos de dar prosseguimento e agilidade à regularização dos imóveis do conjunto habitacional Orestes Armando Giovanni, conhecido como “Pé no chão”, por meio do Programa estadual Cidade Legal o vereador Julinho Lopes (Progressistas), o secretário municipal de Habitação Anderson Golucci e o deputado federal Guilherme Mussi, representado pelo secretário parlamentar Augusto Diniz Junior se reuniram com Alexandre Robim, assessor Parlamentar do secretário estadual de Habitação Flavio Amary na tarde desta quarta-feira (20).

Julinho ainda informa que as tratativas estão bem avançadas e que em breve quase 700 famílias poderão, depois de mais de 20 anos, ter finalmente o documento dos imóveis.

“Quero agradecer o empenho do deputado Guilherme Mussi e do governador João Dória que estão tratando do assunto com seriedade e comprometimento”, reforça Julinho.

“É fundamental que o processo tenha seguimento de forma célere. Houve a transição do governo estadual e é importante que o trabalho feito até o momento não seja afetado”, destaca o vereador.

O secretário de Habitação Anderson Golucci enfatiza que a prefeitura continuará trabalhando com prioridade a regularização do conjunto Orestes Armando Giovanni.

O vereador Julinho Lopes também entregou ofícios para a regularização do Projeto Embrião nas Ruas 15 e 16 no bairro Santa Maria; as casas das ruas 12 e 13 no bairro Jardim Bonsucesso e o projeto Rio Claro G no Jardim Novo e salientou que Rio Claro está buscando a viabilização de novas moradias.