- Esporte, Homenagem, Notícias

Vencedor de triathlon internacional vai receber moção na Câmara Municipal

Luan Ortiz colocou Rio Claro no topo do pódio da 28ª edição do Triathlon Internacional de Santos realizada no último dia 10 de março. O atleta esteve na Câmara Municipal na última quinta-feira, 21/3, onde foi recebido pelo vereador Geraldo Voluntário (DEM).

Luan Ortiz foi recebido por Geraldo Voluntário na Câmara Municipal

“Parabenizo o atleta pelo esforço pessoal que resultou nesta importante conquista”, comentou o parlamentar. “Vamos incentivar a realização de trabalho aqui no município, via Secretaria de Esportes, para que crianças possam ser incentivadas a trilhar o mesmo caminho”, acrescentou o vereador que vai entregar Moção de Aplausos a Ortiz.

A prova consistiu em 1.500 metros de natação, 40 quilômetros de ciclismo e 10 quilômetros de corrida. Ortiz sagrou-se campeão na categoria 30-34 anos com o tempo de duas horas, seis minutos e 45 segundos. “Disputo provas de triathlon desde 2006 e agora consegui atingi um dos meus objetivos. Agradeço a todos que me ajudaram nesta caminhada”, afirmou o atleta.