- Comunidade, Notícias

Gabinete Itinerante abre canal de comunicação com a comunidade

Aproximar as atividades parlamentares da população conferindo in loco as necessidades e as transformando e encaminhá-las à Prefeitura em forma de reivindicações. Com este objetivo o vereador Irander Augusto (PRB) inaugurou neste mês o gabinete itinerante.

Vereador Irander Augusto (PRB) esteve com moradores do Jardim América através do projeto Gabinete Itinerante

A ação foi realizada no Jardim América onde além de ouvir os moradores Irander Augusto percorreu as ruas e avenidas constatando que as solicitações seguem a realidade de quem vive no bairro. “O parlamentar como representante do povo tem de atuar além dos limites das paredes do gabinete na Câmara Municipal”, comenta o parlamentar. “Estabelecemos uma rota e através dela estaremos em todas as regiões da cidade ouvindo as pessoas e apresentando requerimentos para que a administração municipal tenha informações detalhadas das reais carências da cidade”, acrescentou.

Nos atendimentos feitos no Jardim América, Irander Augusto constatou que muitas pessoas precisavam de orientações jurídicas referentes a inventários, sobre Vara da Família principalmente no que diz respeito à pensão alimentícia e informações diversas sobre a rede pública de saúde. Serviços de tapa-buraco para recuperação do asfalto tomado por buracos também foram solicitados. “Vamos manter esse trabalho próximo à comunidade e através da Câmara buscar respostas junto ao governo municipal para que as reivindicações possam ser atendidas”, completa o vereador.