- Infraestrutura, Notícias

Parlamentar solicita urgência na manutenção nas Praças do Jardim Bandeirantes I e II

O vereador Julinho Lopes (Progressistas) solicita a secretaria municipal de Agricultura que realize os serviços de limpeza, paisagismo e calçamento nas Praças do bairro Jardim Bandeirantes I e II.

Moradores procuraram o vereador para relatar os diversos problemas que estão ocorrendo nestes locais em decorrência da falta de manutenção e também pela falta de conscientização por parte da população que descarta lixo de forma incorreta.

Julinho Lopes esteve esta semana nas Praças Dagoberto Hebling (Rua JB, Rua 2JB e Rua 9 A), Praça São José Operário ( Rua 3 JB com Rua 16), Praça na Rua 3 JB com Avenida 58 A e a Praça Mitiko Nevoeiro (Rua 11 JB com Rua 6).