- Infraestrutura, Notícias

Restauração da ponte do Jardim Novo é concluída

O trânsito da Avenida 14 JN foi liberado na manhã desta sexta-feira (17) com a entrega das obras da ponte de madeira que dá acesso ao bairro Terra Nova. O vereador Julinho Lopes (Progressistas) esteve no local e verificou os serviços que foram executados atendendo suas solicitações e às reivindicações dos moradores.

Vereador Julinho com prefeito Juninho da Padaria na ponte do Jardim Novo

O vereador foi o intermediador com a empresa Prema e com a Fundação Florestal para que fosse firmada uma parceria e cedidas as vigas de madeira para a realização das reformas.

“O trecho foi totalmente revitalizado com a implantação de calçadas, passarela exclusiva para pedestres, iluminação, lombadas, sinalizações de solo e placas indicativas informando que o tráfego de caminhões de carga está proibido”, pontua Julinho Lopes