- Homenagem, Notícias

Rotary Club de Rio Claro Sul é homenageado por seu Jubileu de Ouro

A Câmara Municipal de Rio Claro, através do vereador Hernani Leonhardt, autor da propositura, entregou na tarde desta quarta-feira, 29/05, Moção de Aplausos ao Rotary Club de Rio Claro Sul, pelas comemorações de seu “Jubileu de Ouro”, em homenagem aos 50 anos de sua fundação. A honraria foi entregue no Plenário da Câmara à presidente Inajara Federsom de Moraes e Paulo Antonio Sergio de Moraes Junior, secretário e próximo presidente.

Vereador Hernani Leonhardt com homenageados Inajara Federsom de Moraes e Paulo Antonio Sergio de Moraes Junior

Fundado em 31 de março de 1969, o Rotary Club de Rio Claro Sul é notoriamente conhecido por suas ações sociais e engajamento em campanhas que visem prestar serviços humanitários, promover valores éticos e paz. Há cinco décadas de serviços prestados motivaram a homenagem.

“É mais do que uma honra poder homenagear o Rotary, é quase uma obrigação. O Rotary é um eterno parceiro do Poder Público no que diz respeito às causas sociais.”, enfatizou Leonhardt.