- Audiência Pública, Notícias

Câmara realiza audiências para discutir diretrizes orçamentárias para 2020

A Comissão de Acompanhamento da Execução Orçamentária e Finanças da Câmara Municipal de Rio Claro, realiza nesta semana duas audiências públicas para discutir o Projeto de Lei nº 076/2019, enviado pelo prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, e que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da lei orçamentária de 2020.

Sob a presidência do vereador Geraldo Voluntário, a comissão realiza a primeira audiência nesta terça-feira (04) e a segunda na quarta-feira (05), ambas a partir das 14 horas, no plenário da Câmara Municipal.

Aberta ao público em geral, as audiências atendem à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e deverão contar com a participação do secretário municipal de Finanças Gilmar Dietrich, sendo acompanhadas pelos vereadores, procuradores jurídicos do Legislativo e imprensa.

Além de Geraldo Voluntário (presidente), a Comissão de Finanças da Câmara é integrada ainda pelo vereador Rogerio Guedes (relator) e pela vereadora Maria do Carmo Guilherme (membro).