- Homenagem, Notícias

Homenagem retrata trajetória de vida de Cristiane Gobesso no Plenário da Câmara

A Câmara Municipal realizou, na noite da última terça-feira, 4/6, solenidade para a entrega da Medalha de Honra ao Mérito a Cristiane Panegassi Gobesso. A trajetória profissional vitoriosa e lembranças da vida resgatadas por familiares e amigos através da exibição de vídeo marcaram a homenagem à diretora do Sest/Senat de Rio Claro.

Câmara Municipal entregou Medalha de Honra ao Mérito a Cristiane Gobesso na noite de terça-feira, 4/6

Autor do Decreto Legislativo 568/18 que estabeleceu a homenagem, o presidente André Godoy (DEM) coordenou os trabalhos no Plenário. A Mesa Principal contou também com as presenças dos vereadores Ney Paiva (DEM) e Adriano La Torre (Progressistas). O prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, foi representado pelo secretário municipal de Negócios Jurídicos Rodrigo Ragghiante.

“Profissional competente, ser humano exemplar”. Com essa frase André Godoy iniciou a fala que antecedeu a entrega da medalha. O presidente da Câmara enfatizou que a homenageada só multiplicou amigos por onde passou e com competência construiu trajetória profissional vitoriosa.

“Estamos diante de uma pessoa que não poupa esforços para transformar desafios em realizações. Essa medalha simboliza agradecimento do município por tudo o que ela tem feito diariamente como diretora do Sest/Senat e como cidadã”, frisou André Godoy ao enumerar diversas ações sociais em que Cristiane sempre está presente em prol do bem coletivo.

Marido da homenageada, Luiz Afonso prestou homenagem em nome da família. Recordou-se da luta de Cristiane em São Paulo época em que para trabalhar em dois estabelecimentos de ensino não se curvava diante das dificuldades no trânsito impostas pela distância percorrida. “A Cris sempre responde com um sorriso no rosto diante das barreiras que encontra na vida. Mulher de fibra que contagia positivamente os ambientes por onde passa”, assinalou.

No encerramento, Cristiane agradeceu a Câmara Municipal através de André Godoy pela homenagem e a todos familiares e amigos que de alguma maneira fazem parte da história retratada no Plenário. “Jamais esquecerei esse dia. Tenham a certeza que tenho orgulho de fazer parte de tudo de bom que nós, meus amigos, fazemos pela comunidade”, completou.

Confira a galeria: