- Infraestrutura, Notícias

Vereador verifica condições do asfalto no bairro Vila Santa Terezinha

Entre as ações parlamentares desta semana, está a cobrança novamente para que a prefeitura, por meio da secretaria de Obras, execute os serviços de tapa buracos e, nos trechos mais desgastados, o recapeamento asfáltico.

O vereador exemplifica dois locais que estão com a trafegabilidade muito danificada: a Rua 12 com a Avenida 36 e Rua 13 com a Avenida 40. “Estas vias encontram-se com sérios problemas, inclusive gerando riscos de acidentes com motos e pedestres já que existem muitas pedras soltas”. Por isso, Julinho Lopes solicita com urgência a realização dos trabalhos a fim de sanar estes problemas que incomodam e geram transtornos aos moradores.

O vereador ainda ressalta que por meio do deputado federal Guilherme Mussi conseguiu emenda parlamentar para recapear algumas vias dos bairros BNH, Jardim Ipê e Vila Operária.