- Notícias, Saúde

Fundação de Saúde recebe veículo e equipamento

Com objetivo de contribuir em um melhor atendimento à população nas demandas da área da Saúde, o vereador Julinho Lopes vem desenvolvimento um forte trabalho legislativo na consolidação de parcerias com as esferas estadual e federal.

Resultado disto é que nesta terça-feira (18) foi oficialmente entregue um veículo que será utilizado pela equipe de Atenção Básica. A conquista foi conseguida por meio de emenda parlamentar do deputado federal Guilherme Mussi, solicitada pelo vereador Julinho Lopes (Progressistas).

“Quero agradecer o deputado por mais esta emenda, que também possibilitou a aquisição de equipamentos para as Unidades de Saúde. Importante informar que o deputado Guilherme Mussi é um grande parceiro de Rio Claro e além da área da saúde já destinou diversos recursos para infraestrutura, esportes e meio ambiente. Aproveito para agradecer ainda ao deputado estadual Professor Kenny que também designou emenda parlamentar ao município”, ressalta Julinho Lopes.