- Ação Social, Notícias

Entrega na Embaixada do Corinthians conclui etapa de arrecadação de roupas

Levar um pouco de conforto a quem mais precisa nesta época em que impera as temperaturas baixas. É com esse objetivo que o vereador Adriano La Torre (Progressistas) buscou parceria com a Escola Senai para realizar campanha de doação de roupas.

La Torre na entrega de roupas na Embaixada do Corinthians

De acordo com o parlamentar, a parceria superou as expectativas com a arrecadação de mais de 10 mil peças. Na noite da última quinta-feira, 27/6, La Torre esteve na Embaixada do Corinthians, localizada na Avenida 32, nas proximidades do Lago Azul, onde fez a entrega de 3 mil peças.

“Gostaria de agradecer todas as pessoas que colaboraram com a campanha e também àquelas que têm a missão de fazer chegar essas roupas para quem realmente precisa”, disse o vereador ao lembrar que além da Embaixada do Corinthians também realizou entrega de material arrecadado ao Fundo Social de Solidariedade.

Representante da Embaixada do Corinthians, no ato, Marco Santana destaca que o grupo está na décima edição da campanha de arrecadação de roupas. “Procuramos entregar as roupas para quem precisa: os carentes”, disse Santana. “Encerramos a arrecadação nesta quinta-feira, 27/6, e a partir de agora o foco é na distribuição já que o inverno chegou”, acrescentou.

La Torre enfatizou também a ação da Embaixada do Corinthians denominada Varal Solidário. “É um trabalho que merece elogios. As roupas ficam expostas em bairros periféricos onde as pessoas podem acessar facilmente”, finaliza o vereador ao agradecer a todos os colaboradores. Pela Embaixada do Corinthians também participaram do ato Mari Furquim, Anderson Faria e Tom Silva.