- Homenagem, Notícias

Superintendente do DAAE é homenageado na Câmara Municipal

A Câmara Municipal entregou na segunda-feira (1), Moção de Aplausos a Paulo Roberto Bortolotti, Superintendente do Departamento Autônomo de Água e Esgoto (DAAE), por prestar relevantes serviços ao município de Rio Claro. A indicação foi feita pelos vereadores Paulo Guedes (PSDB) e Ney Paiva (DEM) com o apoio de todos os vereadores da Casa.

Entrega de Moção de Aplausos

Em sua justificativa, Paulo Guedes destaca o amplo conhecimento do homenageado e sua experiência na iniciativa privada como fator fundamental para as melhorias alcançadas pela autarquia. “Paulo tem desempenhado com excelência suas funções frente ao DAAE, atuando além de suas obrigações, sempre com dedicação e respeito”.

Ney Paiva, por sua vez, além das boas práticas de liderança, enalteceu o altruísmo, humildade e consciência coletiva de Paulo Bortolotti. “Ele tem desenvolvido um excelente trabalho e vem cumprindo com maestria e profissionalismo suas atribuições na execução dos serviços de sua competência”.

“Me sinto honrado, essa Moção é a confirmação de que estamos no caminho certo. Mas isso é possível graças ao trabalho e competência dos funcionários, que tornam a nossa tarefa mais fácil de ser conduzida e realizada”, agradece a Paulo Bortolotti.

Na foto estão, da esquerda para direita, Paulo Afonso Prado e Silva, funcionário do DAAE, Ney Paiva, vereador, Paulo Bortolotti, superintendente do DAAE, Val Demarchi, vereador, os diretores da autarquia, Adriana Lotumolo, Procuradora Jurídica; Fábio Sciamana, diretor Administrativo e Financeiro; Ricardo Pires de Oliveira, diretor de Gestão, Projetos e Planejamento, José Crespo Filho, gerente de Preservação do Meio Ambiente e Paulo Guedes, vereador.