- Notícias, Saúde

Parlamentares visitam novo espaço para atendimento infantil em Rio Claro

Em Rio Claro, crianças e adolescentes terão um novo local para o atendimento em saúde. A prefeitura anunciou a implantação do Centro de Especialidade Infantil (CEI), espaço destinado exclusivamente para o atendimento a crianças e adolescentes. Nele funcionará o Criari (Centro de Referência da Infância e Adolescência), o CAPSi (Centro de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil) e o CEO Infantil (Centro de Especialidades Odontológicas).

Parlamentares visitam novo espaço para atendimento infantil em Rio Claro

E na manhã desta sexta-feira (05), a convite da prefeitura e Fundação Municipal de Saúde, os vereadores Hernani Leonhardt (MDB), Maria do Carmo Guilherme (MDB), Cabo Seron (DEM), Thiago Yamamoto (PSD) e Julinho Lopes (Progressistas) tiveram a oportunidade de conhecer e vistoriar o local. Acompanharam os parlamentares a secretária Municipal de Saúde, Maria Clélia Bauer e a chefe de gabinete da Fundação Municipal de Saúde, Amanda Servidoni.

O prédio que irá abrigar os serviços está sendo totalmente reformado, inclusive com equipamentos para acessibilidade. São 765 m² de área construída, além de área livre para instalação de brinquedos. A expectativa é de que os atendimentos no CEI tenham início já no mês de agosto.

O novo serviço está localizado na Rua 15 entre as Avenidas 23 e 25, no Bairro do Estádio.