- Parlamento do Idoso

Parlamento do Idoso 2019 elege mesa diretiva e toma posse dia 9

A Câmara Municipal de Rio Claro realiza no dia 09 de setembro, a cerimônia de posse do Parlamento do Idoso, gestão 2019. A solenidade terá início às 14 horas e será realizada no Plenário do Legislativo, no 3º andar do Paço Municipal “Dr. Augusto Schmidt Filho”.

O parlamento é formado por representantes dos grupos da terceira idade do município e foi instituído através da lei nº 4428, de dezembro de 2012 pela ex-vereadora Raquel Picelli. Atualmente, o parlamento do idoso é coordenado pela vereadora Maria do Carmo Guilherme (MDB).

O programa contará com a participação de 36 idosos, que atuarão como agentes públicos através de requerimentos e proposituras para a melhoria e qualidade de vida da melhor idade e comunidade.

Mesa diretora do Parlamento do Idoso 2019

A mesa diretora será composta por Maria José Cerri como presidente, Célia Guilherme Marcondes como vice-presidente, Genésio Silvério Silva como 1ª secretário e Aleardo José Martins como 2ª secretário.

Mesa diretora do Parlamento do Idoso 2019.

Integrantes titulares em ordem alfabética: Aleardo José Martins, Antonio Laercio Candido, Beatriz de Oliveira Cordeiro, Beatriz Ferreira de Souza Moura, Célia Guilherme Marcondes, Ednéia Marlene de Paula Gregorio, Fátima Maria Silvério, Genésio Silverio Silva, Maria da Luz Fonseca de Souza, Maria de Lourdes Rafael Diuri, Maria de Oliveira Gomes, Maria Joaquina Peixoto, Maria José dos Santos Mina, Maria José Cerri, Maria Luiza Camoti, Marli Clude Nogueira Pinto, Maura Magalhães, Philomena Liscia e Ronald de Lima.

Componentes do Parlamento do Idoso 2019.

Integrantes suplentes: Angela Regina Calderelli de Lima, Angela Maria de Camargo, Francisca Batista da Cruz, José Placido Oliveira, Leonirce Aparecida Amorim Custódio, Maria da Silva Oliveira, Maria Dolores Gutierre de Moraes, Maria Magdalena de Souza, Miuza Aparecida Hebling, Nanci Romão Correa, Nelson Edson de Toledo Moura, Nilza Boquetti, Orestes Batista Minigildo Filho, Santina Ramos Donato, Sebastiana Juracy Dutra, Setuko Nakano Sentinela, Valderez Aparecida Correa e Valderez Simões Guilherme Marques.