- Homenagem, Notícias

Em homenagem, Câmara RC enfatiza as atividades desenvolvidas pelo comércio

O desafio diário de contribuir para a geração de empregos e ao mesmo tempo atender a comunidade da melhor maneira possível seja em épocas de crise ou de estabilidade econômica. Para homenagear as empresas que transformam barreiras em oportunidades, a Câmara Municipal fez a entrega nesta semana do Prêmio Comércio do Ano.

Solenidade à entrega do Prêmio Comércio do Ano foi presidida pelo vereador Yves Carbinatti (Cidadania)

A iniciativa é de Yves Carbinatti (Cidadania), autor do Decreto Legislativo 557/2019, que presidiu a solenidade no Plenário do Legislativo. Na abertura dos trabalhos, o vereador ressaltou a importância do comércio para o município.

“Estamos diante de pessoas que não poupam esforços para atender a população com qualidade em suas áreas de atuação”, disse Yves. “Geram empregos e qualificam seus colaboradores. É com satisfação que apresentei o Decreto Legislativo, aprovado por unanimidade pela Câmara, que possibilita a realização desta justa homenagem”, completou o parlamentar.

Neste ano, as empresas homenageadas foram: Floricultura Rosas de Saron; Monely Calçados; Mero Restaurante; Textil Abril; São Miguel Arcanjo; Chaveiro Panorama; Loja do Márcio; Rio Claro Corretora de Seguros Ltda; São Geraldo Tintas e Moto Peças 14.

A Associação Comercial e Industrial de Rio Claro (Acirc) foi representada na solenidade pelo seu diretor Excutivo Clóvis Delboni. O assessor parlamentar Gerson Almeida também participou do evento.

 

Confira a galeria: https://www.rioclaro.sp.leg.br/galerias/entrega-do-premio-comercio-do-ano-2019/