- Homenagem, Notícias

Moveleiro recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal

Por iniciativa do vereador Geraldo Voluntário (DEM), a Câmara Municipal de Rio Claro entregou, nesta quarta-feira (28/08), “Moção de Aplausos” à empresa Moveleiro Móveis Residenciais.

Geraldo Voluntário entrega Moção de Aplausos para empresa Moveleiro Móveis Residenciais

A homenagem se deu pelos 30 anos do grupo empresarial na cidade, pela geração de empregos que promove e por ceder de maneira voluntária e gratuita, mobiliário e decoração usados em eventos realizados pela prefeitura no município, em especial para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

“Esta iniciativa é um reconhecimento da Câmara Municipal pelo trabalho de excelência realizado pela empresa na cidade de Rio Claro”, salienta Geraldo Voluntário.

A Moveleiro foi constituída pelo sr. Geraldo Ansanello, presente no ato. Ao receber a “Moção de Aplausos”, representando a empresa, Fábio Ansanello agradeceu. “É com grande satisfação que recebemos esta honraria, compartilhamos com todos os nossos funcionários e colaboradores, sem eles nada seria possível”, afirmou.

A entrega foi realizada na sede da empresa e contou com a presença de Erica Belomi, secretária de Desenvolvimento Social; Mariana Silva, assessora da Secretaria de Desenvolvimento Social, os familiares Ilva Ansanello, Maristela Ansanello, Tatiane Ansanello e colaboradores.