- Infraestrutura, Notícias

Parceria com a iniciativa privada permite reforma dos banheiros no Mercadão

O ‘Mercadão’ é pauta constante de discussão na Câmara Municipal. Dessa forma, o presidente André Godoy (DEM), se reuniu nesta quarta-feira (18) com comerciantes a fim de expor o projeto e definir o cronograma da manutenção e reforma dos banheiros masculino e feminino do local. “A união de todos é fundamental para devolver o brilho que o Mercado Municipal merece”, comenta André Godoy.

O trabalho será executado pela prefeitura em parceria com a iniciativa privada. “Quero agradecer a Cerâmica Savane que doou o projeto e parte do material que será usado na obra”, destacou o presidente da Câmara.

Além da reforma dos banheiros que será iniciada ainda este mês, já foram realizados alguns trabalhos para revitalização da área, como o recapeamento do piso asfáltico, a ampliação da iluminação pública, para mais conforto e sensação de segurança dos frequentadores e a pintura no chafariz instalado no centro do mercado.

O Mercado Municipal reúne várias atividades comerciais. Bares, lanchonetes, peixaria, artesanato e vários outros produtos em um dos mais antigos prédios do município, erguido em 1885.

Abaixo as fotos do projeto: