- Comunidade, Notícias

Câmara e Centro de Habilitação Infantil “Princesa Victória” realizam Festival de Natação

Proporcionar alegria e momentos de empolgação para as crianças e familiares. Foi com este objetivo que a Câmara Municipal, por meio do vereador Julinho Lopes, promoveu em conjunto com o Centro de Habilitação Infantil “Princesa Victória”, II Festival de Natação aos assistidos pelo CHI.

A atividade fez parte da programação da Semana Municipal da Pessoa com Deficiência instituída pela Lei nº 4232/2011 e pelo Decreto Legislativo nº 507/2016, ambos de autoria do vereador Julinho Lopes.

“O objetivo da Semana é justamente incentivar ações como a realizada na manhã desta terça-feira (24), na qual muitas crianças mostraram, por meio da atividade, o progresso e a superação. Os pais e profissionais relataram a importância do desenvolvimento de atividades com este viés”, destacou o vereador Julinho Lopes.