- Ação Parlamentar, Notícias

Vereador garante emenda de R$ 160 mil para compra de mais uma ambulância

Com recursos conseguidos através de emenda parlamentar do deputado estadual Carlos Cezar, por intermédio do vereador Anderson Christofoletti, o município de Rio Claro irá ampliar a frota de veículos do setor de saúde com mais uma ambulância.

Prefeito Juninho da Padaria, deputado Carlos Cezar, vereador Pr. Anderson Christofoletti e o assessor parlamentar Elias Custódio

O veículo será adquirido a partir do repasse de R$ 160 mil oriundos do governo estadual. Convênio para liberação do dinheiro foi assinado nesta quarta-feira (23) pelo prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, em São Paulo, em companhia do vereador e de seu assessor parlamentar Elias Custódio.

Essa é a terceira emenda destinada pelo deputado ao município totalizando R$ 400 mil em recursos. Em 2016 ele destinou emenda de R$ 150 mil para investimentos em infraestrutura urbana, em 2017 foram R$ 90 mil para a compra de uma van também para o setor de saúde, e agora os R$ 160 mil para aquisição de ambulância. “Consegui três emendas com o deputado para Rio Claro. Sendo legislador e fiscalizador, fico muito feliz em colaborar com o município”, destaca o vereador.

“Fico muito feliz em ajudar Rio Claro, cidade com a qual tenho grande proximidade”, destaca o deputado.

O prefeito Juninho, por sua vez, agradece o apoio do deputado Carlos César e do vereador Anderson, e a sensibilidade do governador João Doria por mais essa parceria. “O orçamento do município é apertado, com poucos recursos disponíveis para investimentos, e as parcerias são de suma importância para que possamos atender as demandas da comunidade”, conclui Juninho.

Com essa nova ambulância o município somará 18 novos veículos incorporados à frota municipal de saúde desde o início do atual governo. O veículo deverá ser destinado ao transporte de pacientes. “Com apoio de nossos vereadores e deputados, estamos aos poucos conseguindo renovar a frota de veículos da saúde e de vários setores da prefeitura, para atender cada vez melhor a população”, comenta o prefeito.