- Ação Parlamentar, Notícias

Presidente da Alesp articula reunião e vereador expõe demandas do Bayeux ao Centro Paula Souza

Com cerca de 1100 alunos, a ETEC Professor Armando Bayeux da Silva, localizada na avenida 5, entre as ruas 5 e 6, precisa de uma série de intervenções e melhorias estruturais em seu prédio. O vereador Paulo Guedes esteve na unidade escolar no mês passado, onde pôde constatar a necessidade das mesmas.

Paulo Guedes se reúne com diretoria do Centro Paula Souza

Por conta disso, Guedes encaminhou ao presidente da ALESP, deputado Cauê Macris, requerimento para que ele intercedesse junto a Secretaria Estadual de Educação e também ao Centro Paula Souza, a fim de articular a realização de todas as intervenções necessárias, que são: a substituição do telhado e dos forros em toda extensão da escola; a manutenção da parte elétrica e hidráulica da unidade, o serviço de pintura em todo o prédio escolar e, por fim, a cobertura da quadra poliesportiva.

E na segunda-feira (21), acompanhado de Roger Willians, chefe de gabinete do deputado Cauê Macris, o vereador Paulo Guedes esteve na sede do Centro Paula Souza, em São Paulo, quando expôs aos dirigentes da autarquia os problemas acima relatados.

“A reunião com os dirigentes do Centro Paula Souza foi bastante produtiva, eles entenderam a necessidade de realizar essas demandas e se comprometeram a estudar um cronograma para viabilizar a execução dos serviços indicados”, explicou Paulo Guedes.

Por fim, o vereador salientou a importância do deputado Cauê Macris para a realização da reunião e também seu comprometimento para acompanhar o processo. “O deputado colocou a estrutura de seu gabinete à disposição para acompanhar essa demanda, por isso, mais uma vez agradecemos sua disposição com o povo de Rio Claro”, concluiu Guedes.