- Infraestrutura, Notícias

Proposta de readequação do plano diretor é discutida em Ajapi

Analisando as áreas onde o município de Rio Claro tem grande potencial de crescimento, o vereador Julinho Lopes está à frente de proposta de alteração do zoneamento do distrito industrial no plano diretor. O foco é a expansão urbana e regularização de imóveis na zona rural pensando em longo prazo.

Julinho Lopes em reunião com proprietários rurais e empresários no bairro Cachoeirinha

Neste sentido, na noite desta quinta-feira (24), Julinho Lopes articulou reunião entre proprietários rurais e empresários no bairro Cachoeirinha para debater justamente esta ideia. “No primeiro momento foram apresentadas as possíveis alterações e benefícios da alteração do zoneamento. Posteriormente, os participantes puderam tirar dúvidas e opinar.

A explanação dos trabalhos foi feita pela comissão técnica formada por: Monica Frandi Ferreira, Flavio Luciano Bíscaro e Letícia Locateli de Carvalho.
“Esta foi uma primeira conversa ciência das pessoas que estão diretamente envolvidas com a proposta. É importante destacar que a participação dos proprietários rurais e empresários são fundamentais para que a possível alteração possa atender a maioria das pessoas”, destaca Julinho Lopes.