- Homenagem, Notícias

Câmara Municipal entrega diploma a servidores públicos em solenidade

Destacar aqueles que se dedicam nas tarefas diárias e multiplicam amigos por onde passam. É com este objetivo que o vereador Hernani Leonhardt (MDB), através do Decreto Legislativo 540/2018, instituiu na Câmara Municipal o Diploma Servidor Público do Ano.

A solenidade para a entrega dos homenageados 2019 foi realizada na noite da última quarta-feira, 6/10, no Plenário do Legislativo. Os trabalhos foram coordenados pelo presidente da Casa, André Godoy. A Mesa Principal contou também com o autor do decreto Hernani Leonhadt (MDB) e: prefeito Juninho da Padaria, vereadores Ney Paiva (DEM) e Geraldo Voluntário (DEM) e o comandante da Guarda Civil Municipal Luiz Fernando de Godoy.

No Plenário estavam presentes os vereadores Yves Carbinatti (Cidadania), Julinho Lopes (Progressistas), Maria do Carmo Guilherme (MDB), Rafael Andreeta (PTB), Carol Gomes (PSDB), Paulo Guedes (PSDB) e José Pereira dos Santos (PTB). Os demais vereadores foram representados por seus respectivos assessores.

“Esta homenagem simboliza o reconhecimento do município ao trabalho desenvolvido diariamente pelos servidores públicos”, assinalou André Godoy. “Trata-se de uma justa homenagem que vocês estão recebendo diante de seus amigos e familiares”, completou o presidente.

Juninho da Padaria destacou ser filho de servidor público, parabenizou Hernani Leonhardt pela iniciativa e frisou: “Sei da importância deste ato de reconhecimento. Estamos reunidos hoje aqui na Câmara para agradecê-los”, sinalizou o prefeito.

Hernani Leonhadt também destacou com vários integrantes da família, inclusive seu pai José Carlos (in memorian), foram servidores públicos. Agradeceu o apoio da Câmara, que aprovou a concessão do diploma por unanimidade, e afirmou: “Não tenha dúvida que vocês funcionários públicos são os responsáveis pelos serviços que muito ajudam a nossa cidade. Este diploma é uma forma da comunidade dizer muito obrigado por tudo o que vocês fazem no dia a dia”.

Os indicados pelos vereadores para a homenagem neste ano foram: Silvia Fernanda de Sá (Adriano La Torre); Vanessa Carneiro Bonina Lima Magri (Anderson Christofoletti); Maurício Monteiro (André Godoy); Flávia Diana Lemos (Carol Gomes); Thiago Urquiza Salvini (Geraldo Voluntário); Josias Leme (Hernani Leonhadt); Sebastião Paulo Ribeiro (Julinho Lopes); Simone Reis Palermo Machado de Araújo (José Pereira dos Santos); Marcos Felipe Kanefhiro (Luciano Bonsucesso); Andréia Conceição da Silva (Maria do Carmo Guilherme); Maria Aparecida Feitosa (Ney Paiva); Alessandro de Jesus Neubhayer (Paulo Guedes); Valdemir Espiridião (Seron do Proerd); Maria Inês Rodrigues Alves Dias (Thiago Yamamoto); José Eduardo Mantovani Favaretto (Rafael Andreeta) e Emerson Schroder (Yves Carbinatti).

Confira a galeria de fotos: