- Infraestrutura, Notícias

Limpeza e revitalização de área verde tem início após solicitação de parlamentar

O vereador Hernani Leonhardt (MDB) acompanhou na manhã de hoje, 13, o início dos trabalhos de limpeza e revitalização que ocorrerão em área verde localizada nas proximidades da Rua 22 com Avenida 60, no bairro Parque Universitário. O trabalho é resultado da reunião ocorrida no último dia 24 de outubro entre o parlamentar, prefeito Juninho da Padaria, moradores e a empresa responsável pela segurança de um condomínio instalado na região.

Vereador Hernani Leonhardt (MDB) acompanhou a limpeza do terreno

Entre os motivos que levaram a essa união de esforços, estão as constantes queimadas criminosas que ocorrem na área. Além disso, o mato alto estimula a prática de tráfico de drogas.

O vereador ressalta que as solicitações já são antigas. “Desde o início do meu mandato, em 2017, tenho sido procurado por moradores da região para buscar soluções para esses problemas. Entretanto, reforcei ao Prefeito que as ações precisam ser constantes, para que os problemas não voltem a ocorrer.”

Na programação, segundo informado pelo vereador, consta a limpeza de toda a área verde, reforço de iluminação e melhora nas sinalizações de trânsito.