- Homenagem, Notícias

Servidores que trabalharam na revitalização do Jardim Público recebem homenagem de parlamentar

Os quatorze servidores públicos municipais que trabalharam na revitalização do Jardim Público receberam na manhã desta sexta-feira, 13, uma Moção de Aplausos apresentada pelo vereador Hernani Leonhardt (MDB) e aprovada pelos demais vereadores. A entrega foi realizada nos locais de trabalho dos servidores (FACUA e nos Distritos de Ferraz e Assistência). Hernani registrou também uma menção honrosa aos funcionários contratados de forma temporária pelo Programa de Capacitação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e que também colaboraram com os trabalhos.

Funcionários da Assistência recebem homenagem

Durante as entregas, o vereador ressaltou a importância da valorização do servidor. “Venho de uma família de servidores públicos e trabalhei por doze anos no Poder Executivo. Sei exatamente a importância desses homens e mulheres que acordam cedo todos os dias e trabalham sob sol e chuva. Mesmo que haja vontade política por parte dos gestores, quem realmente faz a máquina funcionar são eles.”

O Prefeito João Teixeira Junior (DEM) acompanhou o vereador na entrega das honrarias. “É gratificante ver a dedicação dos nossos funcionários em prol de uma Rio Claro cada vez melhor”, ressaltou o Prefeito.

Os servidores públicos homenageados foram os seguintes: Carlos Alessandro Soares Moreira, Francisco Erivaldo Abreu Ribeiro, Wanderlei Gomes de Souza, Edemilson Macedo, Carlos Alberto Benites, José Marcos Dias, Josias Leme, Guilherme Ernesto Makey, Antonio Marco, José Roberto Ceccato, Olinda Miranda Dragone, Agnaldo Pinto dos Santos, Jefferson Rogério Costa, Claudemir Andrade. Os funcionários da capacitação foram Ademir Alves de Oliveira, Bruno Lucas de Lima, Diego Rodrigues Marques Lourenço, Dyogo Augusto Pereira, Gerson Ramos Martins Filho, Gustavo da Costa da Silva, Juliano Schiavi dos Santos Quirino, Lucas da Silva Figueiredo, Rafael Rodrigues de Lima, Reinolde Alves de Oliveira, Rui Lima da Silva, Silvino Ferreira Simões, Welligton Fernando de Mauro.