- Ação Parlamentar, Notícias

Prefeitura faz retirada de entulho após pedido de vereador

Um problema que afligia os moradores e comerciantes da Rua Saibreiro II próximo a Avenida 32 chegou ao fim. Deu início na manhã desta quinta-feira (23) pela secretaria de Obras a limpeza do imóvel abandonado. A ação atende solicitação do vereador Julinho Lopes.

O local ocasionava diversos transtornos e riscos à população. Era utilizado por usuários de drogas e estava repleto de entulhos e sujeiras. Em uma das vezes que o vereador esteve no imóvel acompanhado com a equipe no Centro de Zoonose foram constatados um número alto de larvas do mosquito da dengue.

“O imóvel é particular e para atender esta minha solicitação e dos moradores a prefeitura precisou entrar judicialmente para efetivar a limpeza e retirada de todo entulho. O local estava extremamente perigoso aos vizinhos. Foram retirados aproximadamente 200 m³ de entulhos e a prefeitura irá encaminhar a cobrança ao proprietário ”, destaca o vereador Julinho Lopes.

Julinho Lopes agradece o secretário de Obras Paulo Roberto de Lima e o prefeito Juninho da Padaria por realizar todos os trâmites necessários e executar os serviços.