- Notícias, Sessões Camarárias

Câmara Municipal define pauta de votação para segunda-feira

A sessão ordinária da Câmara Municipal marcada para a próxima segunda-feira, 17/02, conta com pauta de votação definida. Ao todo, serão quatro projetos. Destes, três serão analisados em segunda discussão e um em discussão e votação única. Os trabalhos no Plenário, com início às 17h30, são abertos ao público.

Os projetos que serão votados em segunda discussão são os seguintes: institui no município o mês Fevereiro Faixa Preta, de autoria do vereador Yves Carbinatti (Cidadania); dispõe sobre a atividade de Agente de Segurança Comunitário para guardas de rua-vigia autônomo, de autoria de Luciano Bonsucesso (PL); institui no Calendário Oficial do Município o Bazar do Projeto Voluntário em Ação do Grupo Shekinah da Terceira Idade de Rio Claro, de autoria dos vereadores Maria do Carmo Guilherme e Hernani Leonhardt, ambos do MDB.

Em votação e discussão única, vereadores vão analisar o Decreto Legislativo 26/2019, de autoria dos vereadores Julinho Lopes (Progressistas) e Ruggero Seron (DEM) que institui em Rio Claro a Medalha Capelão do Ano a ser outorgada pela Câmara Municipal. Constam ainda na Ordem do Dia sete projetos com pedidos de vista para deliberação do Plenário.

Os projetos na íntegra podem ser conferidos no site da Câmara Municipal: Clique aqui