- Audiência Pública, Notícias

Câmara realiza audiência pública com secretários municipais

Em cumprimento à determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), a Câmara de Rio Claro realizou na tarde de sexta-feira, 28/2, audiência pública através da Comissão de Finanças para que secretários municipais apresentassem números referentes ao terceiro quadrimestre de 2019.

Secretários municipais estiveram no Plenário da Câmara Municipal na sexta-feira, 28/2

Os trabalhos no Plenário, abertos ao público, foram coordenados pelo presidente da Comissão de Finanças Adriano La Torre (Progressistas). Os secretários do Governo Juninho que participaram foram: Gilmar Diretrich (Finanças), Jean Scudeller (Administração), Maurício Monteiro (Saúde), Adriano Moreira (Educação) e Rodrigo Ragghiante (Negócios Jurídicos).

Na pauta temas como: a dívida da governo municipal com o Instituto de Previdência Rio Claro (IPRC), custos da folha de pagamento, número de funcionários comissionados, aplicação de 27,4% na Saúde, entre outros.

Na condição de presidente da Câmara Municipal, André Godoy reiterou aos secretários municipais a importância dos requerimentos aprovados em Plenário serem respondidos com conteúdo esclarecedor aos vereadores.