- Ação Parlamentar, Notícias, Saúde

Parlamentar confirma mais 200 mil para Santa Casa

Com objetivo de ampliar e melhorar o atendimento à população, o vereador Julinho Lopes havia solicitado no início do mês, em Brasília, a liberação de recursos financeiros para a senadora Mara Gabrilli.

Vereador Julinho Lopes esteve nesta tarde com a diretoria da Santa Casa

E nesta segunda-feira (02) o vereador entregou ao provedor da Santa Casa Danúsio Antonio Diniz, o vice-provedor Jorge Pedro, o diretor administrativo Alfredo Joaquim Lima Júnior e a relações institucionais Larissa Loureiro o ofício assinado pela senadora no qual informa a liberação de 200 mil reais.

De acordo com o provedor, a mediação do vereador Julinho Lopes com a senadora Mara Gabrilli foi essencial para que a Santa Casa fosse contemplada com estes recursos.

“Também encaminhei solicitações de emendas parlamentares aos deputados federais evidenciando a necessidade de recursos para que a Santa Casa possa oferecer mais serviços a Rio Claro e região”, destacou vereador Julinho Lopes.