- Notícias, Sessões Camarárias

Câmara faz extraordinária para votar a reforma administrativa

A Câmara Municipal de Rio Claro realiza sessão extraordinária a partir das 9h20 desta quarta-feira (11), para votar em segunda discussão a proposta de reajuste salarial do funcionalismo público municipal e os seis projetos que compõem a reforma administrativa, que abrange a Prefeitura, a Fundação Municipal de Saúde e o Departamento Autônomo de Água e Esgoto.

Encaminhada pelo prefeito João Teixeira Junior, a nova reforma administrativa é decorrente de sentença judicial que considerou ilegal em grande parte a reestruturação de cargos feita em 2014 pelo governo anterior, após julgamento pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo de três Ações Diretas de Inconstitucionalidade (ADI).

Aprovados em primeira discussão no último dia 2, os projetos da reforma administrativa serão retomados pelo plenário nesta quarta após aprovação de pedido de vistas por um dia na sessão segunda-feira (09).