- Ação Parlamentar

Parlamentar viabiliza recursos para a saúde

A informação foi divulgada nesta quinta-feira (9) por meio de ofício do deputado Professor Kenny, no qual ele comunica que a emenda está liberada, aguardando apenas o processamento do governo estadual.

O ofício foi entregue em 2019 pelo vereador Julinho Lopes ao deputado estadual Professor Kenny, em seu gabinete.

“Esta verba irá ser aplicada nas reformas de unidades de saúde de Rio Claro. Estive no gabinete do deputado em 2019 expondo a necessidade de melhorias na infraestrutura dos prédios e solicitei a destinação de emenda com esta finalidade. Agradeço a sensibilidade do deputado em atender minha solicitação e proporcionar mais qualidade na área da saúde para a população rio-clarense”, enfatiza o vereador Julinho Lopes.