- Audiência Pública, Notícias

Câmara recebe números do primeiro quadrimestre do ano

Presidida por Adriano La Torre (Progressistas), a Comissão de Acompanhamento da Execução Orçamentária e Finanças da Câmara Municipal realiza audiência pública nesta sexta-feira, 29/5, a partir das 8h30, no Plenário do Legislativo.

No trabalho, que está alinhado com a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), os secretários municipais vão apresentar os números do primeiro quadrimestre de 2020. Estão convocados os titulares das seguintes pastas: Jean Scudeller (Administração), Rodrigo Ragghiante (Negócios Jurídicos ), Gilmar Dietrich (Finanças), Maurício Monteiro (Saúde) e Adriano Moreira (Educação).

Devido à pandemia provocada pelo Covid-19, o público poderá acompanhar a audiência através da transmissão ao vivo que a Câmara vai realizar pelo seu canal no Youtube. Para acessar basta entrar no site da Câmara de Rio Claro (rioclaro.sp.leg.br) e clicar no link “Assistir ao vivo”.

Através do Chat do Youtube, o público poderá encaminhar em tempo real questionamentos aos secretários municipais. Vale ressaltar que a audiência pública é referente somente à execução orçamentária de janeiro a abril deste ano.