- Esporte, Infraestrutura, Notícias

Começam as obras no campo do Jardim Boa Vista

As obras tiveram início nesta terça-feira (16) e terá investimento total de aproximadamente 500 mil reais. Importante destacar que este novo espaço de lazer é resultado do sério trabalho em conjunto entre o vereador Julinho Lopes, o secretário de Esportes e Turismo e presidente do Partido Progressistas Ronald Penteado e o deputado federal Guilherme Mussi.

Obra atende antiga reivindicação de moradores

O campo de futebol terá quase 10 mil metros quadrados e contará com área de apoio e vestiário. “Agradeço o deputado federal Guilherme Mussi por destinar mais esta emenda parlamentar que irá beneficiar centenas de pessoas e ocasionará outras tantas melhorias para o Bairro Boa Vista. É um sonho dos moradores sendo realizado”, destaca o vereador Julinho Lopes.

Estar atento às demandas dos moradores e viabilizar ações para atendê-los é que fazem os bons agentes públicos e geram o progresso de Rio Claro. E foi com estes objetivos que o vereador Julinho Lopes buscou recursos para acatar esta reivindicação antiga do bairro Boa vista.

Para o secretário Ronald Penteado esta ação demonstra o comprometimento do trabalho que vem sendo realizado na área de esportes. “ Esta é mais uma ação bem alinhada entre a esfera municipal e o Partido Progressistas”.

Já o prefeito Juninho ressalta a importância do envio de emendas parlamentares para colaborar e suprir as demandas de Rio Claro. “As finanças do município não conseguem atender todas as necessidades. Por isso, pontuo que o deputado Guilherme Mussi é um grande parceiro ao destinar recursos para reforma de Unidade de Saúde, aquisição de veículos e equipamentos, recapeamento asfáltico em diversos bairros, entre outros”, conclui.