- Notícias

Comunicado

Devido à crise mundial de saúde pública provocada pelo Coronavirus e as recentes informações de que vereadores e assessores do Legislativo municipal confirmaram a contaminação pelo Covid-19, a Mesa Diretora, com o intuito de conter a proliferação da doença dentro dos seus gabinetes e departamentos resolveu suspender todas as atividades presenciais a partir de hoje, terça-feira, 30 de junho, até 13 de julho.

Com isso o acesso à Câmara Municipal está proibido e as instalações vão passar por processo de descontaminação. Os funcionários receberam orientações do presidente André Godoy da forma correta de se proceder neste período. Os servidores devem permanecer em casa e providenciar que materiais sejam levados para que o trabalho remoto possa acontecer. Desta forma, as principais atividades do Legislativo terão sequência.

Até 13 de julho ficam suspensas todas as atividades nas dependências da Câmara Municipal, inclusive as sessões ordinárias e extraordinárias.

Mesa Diretora:

André Godoy – Presidente