- Homenagem

Patrulha Rural é homenageada por parlamentar

O vereador Hernani Leonhardt (MDB) entregou na manhã desta sexta-feira, 30, uma Moção de Aplausos, aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal, aos policiais militares que integram a Patrulha Rural do município. A homenagem, segundo informado pelo parlamentar, é devido aos excelentes índices alcançados na Zona Rural de Rio Claro.

“Temos acompanhado na imprensa local e regional diversas matérias destacando a atuação da nossa Patrulha Rural. Mesmo com efetivo reduzido, os índices criminais na Zona Rural vem apresentando uma melhora significativa”, destaca Hernani.

O parlamentar foi recebido pelo Capitão PM Socolowski e as moções foram entregues aos policiais SD PM 2 CL Jardel Arilson Leopoldo, SD PM 2 CL André Luiz Matsumoto Scarcelli, CB PM Nilton César Vergel Claro e SD PM Tiago José Pantaleão do Nascimento.